Megaman RPG game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman RPG game

1 RPG de megaman
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2022 10:05 am por Lily

» aventura do novo hugo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:13 pm por hugo o.f.

» hugo o.f. vs gigant borg
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:11 pm por hugo o.f.

» Aventura de Signatus(shizuro.black)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:10 pm por hugo o.f.

» aventura de davimen (n:4)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:04 am por hugo o.f.

» ausencia do hugo, de novo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:01 pm por hugo o.f.

» Sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 11:50 am por Hikari Green

» Separando Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:29 pm por Frontes.Signatus

» Aumento de Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:20 pm por Frontes.Signatus

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
hugo o.f.
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Frontes.Signatus
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
davimen
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
L.Felipe
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Hunter
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Lily
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Elpizo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Akainu ~Dancer Of Flames~
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Ace Cry
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
-Sky-
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Vote_rcap1 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Fassa sua ficha inicial aqui

Ir para baixo 
+16
efesios31
Ace Cry
Malus
Renan Nagato
Lily
matheus2001
Akainu ~Dancer Of Flames~
Sigma
viliti
Harpuia
L.Felipe
Frontes.Signatus
Hunter
Elpizo
hugo o.f.
davimen
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É aqui que voce começa o RPG responda esse topico preenchendo essa ficha:
Nome: (seu nome)
Idade: (idade do personagem)
Nome do modelo: (nome curto)
Descrissao do modelo: (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
Tecnica especial: (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
Descrição da Tecnica: (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
Historia: (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)

Codigo
Código:
[b]Nome:[/b] (seu nome)
[b]Idade:[/b] (idade do personagem)
[b]Nome do modelo:[/b] (nome curto)
[b]Descrissao do modelo:[/b] (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
[b]Tecnica especial:[/b] (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
[b]Descrição da Tecnica:[/b] (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
[b]Historia:[/b] (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:19 pm

ta.
ja que agora os modelos podem portar tipos de armas que nao estão nas lojas né...
ficha aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Elpizo

Elpizo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:58 am

Nome: Elpizo
Idade: 15
Nome do modelo: E
Descrissao do modelo: Um Modelo branco ,Braceletes dourados, partes do ombro e um pouco depois do ombro tambem dourado, duas bolas de cristal vermelhas na cintura do modelo e botas brancas na frente contendo cristais vermelhos e acima do pé dourado, o modelo pode lançar raios negros por suas mãos e pés

Spoiler:
Tecnica especial:
Spoiler:
[b]Historia: Elpizo, estava andando pela cidade de Kyoto quando um ataque de maverics começou sobre a cidade, varios Maverics estavam destruindo tudo no local, Elpizo começou a fugir ate que deu de cara com um Maverick Hunter, X, o Maveric Hunter somente passou na frente de Elpizo e foi a frente a batalha mais parecia ter esquecido uma capsula no chão, Elpizo curioso a tocou, quando isso aconteceu um grande raio de luz se extendeu pelo local cegando Elpizo, quando pode enchergar via um Bio-Metal a sua frente

Elpizo: Um BioMetal, devo entregar isso aquele Maveric Hunter

Quando percebe, Elpizo estava cercado por Maverics

Elpizo: Droga!
Maveric: Hahah, vamos matar esse humano!
Elpizo: não... não tenho escolha!

Logo então Elpizo pega o BioMetal, ao pegar sente um estranha sensação de algo se juntando ao seu corpo, logo então fecha seus olhos. Ao Abri-los percebe que toso os Maverics estavam destruidos e parte deles estava na sua propria mão, ao largar as partes o mesmo diz

Elpizo: oque aconteceu aqui...?

Logo então nota que estava com o BioMetal em seu corpo

Elpizo: oque!?

Então logo ve mais Maverics se aproximando, assim começando sua enesperada aventura que surgiu em um dia normal...



Última edição por Elpizo em Ter Nov 06, 2012 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:03 pm

invalido.
seu modelo nao pode vir com 1 item que ja tenha em uma das lojas.

ps: voce sabe que voce pode faser seu modelo soltar esses raios no modo normal sem ativar o especial né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Elpizo

Elpizo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:10 pm

sim e eu nunca disse que ele tinha um item, é so que o modelo não tem foto sem ele .-. , mais se eu tivese posto *ja vem com espada* vc poderia invalidar por esse motivo, quer que eu post dinovo?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:59 am

não é a espada. são as garras.
se você procurar la você vai ver que tem 1 arma la que são garras.
a e isso foi flood, na proxima mande mp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Elpizo

Elpizo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:45 pm

Nome: Elpizo
Idade: 15
Nome do modelo: E
Descrissao do modelo: Um Modelo branco ,Braceletes dourados, partes do ombro e um pouco depois do ombro tambem dourado, duas bolas de cristal vermelhas na cintura do modelo e botas brancas na frente contendo cristais vermelhos e acima do pé dourado, o modelo pode lançar raios negros por suas mãos e pés

Spoiler:
Tecnica especial:
Spoiler:
[b]Historia: Elpizo, estava andando pela cidade de Kyoto quando um ataque de maverics começou sobre a cidade, varios Maverics estavam destruindo tudo no local, Elpizo começou a fugir ate que deu de cara com um Maverick Hunter, X, o Maveric Hunter somente passou na frente de Elpizo e foi a frente a batalha mais parecia ter esquecido uma capsula no chão, Elpizo curioso a tocou, quando isso aconteceu um grande raio de luz se extendeu pelo local cegando Elpizo, quando pode enchergar via um Bio-Metal a sua frente

Elpizo: Um BioMetal, devo entregar isso aquele Maveric Hunter

Quando percebe, Elpizo estava cercado por Maverics

Elpizo: Droga!
Maveric: Hahah, vamos matar esse humano!
Elpizo: não... não tenho escolha!

Logo então Elpizo pega o BioMetal, ao pegar sente um estranha sensação de algo se juntando ao seu corpo, logo então fecha seus olhos. Ao Abri-los percebe que toso os Maverics estavam destruidos e parte deles estava na sua propria mão, ao largar as partes o mesmo diz

Elpizo: oque aconteceu aqui...?

Logo então nota que estava com o BioMetal em seu corpo

Elpizo: oque!?

Então logo ve mais Maverics se aproximando, assim começando sua enesperada aventura que surgiu em um dia normal...


___________________________________________________________________________


As garras fazendo parte do modelo eu isso nem esta para garras direito so parecem unhas mesmo, mais tirei, nem sabia que tinha garra no shop


Bom, quando vc validar (se vc validar) , ponha os "ou's" pra min?

EX: Atributos aumentam + 10 (ou +5)

Caso +10 seja apelão dimais vc poin +5 e no 5 post ( ou 7 post) , o mesmo modo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:42 am

valida.
vao ser 5 em cada atributo e 7 turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:51 pm

Nome: Adrian
Idade: 17
Nome do modelo: PS
Descrissao do modelo: Uma armadura de cor preta com detalhes branco , a armadura pode usar um fogo preto para aquecer coisas ou outras coisas pequenas e diversas.
Tecnica especial: Paralização.
Descriçã da Técnica Especial: Ao utilizar essa técnica meu adversário fica paralizado por 2Turnos que é o necessário para eu matar ele.
Historia: Eu estava andando pela cidade , estava um dia tranquilo ainda não tinha visto nem um bandido e como de costume fui logo a uma lanchonete para me alimentar.
Depois de me alimentar eu sai do local e voltei a andar.
Estava no parque quando eu achei algo no lixo , parecia ser um tipo de máquina , mas tava quebrado eu fiquei triste e voltei a andar todo solitario.
Quando estava anoitecendo eu voltando para minha casa vi algo preto com detalhes branco atrás de uma lixeira eu fui lá olhar e vi que se tratava de uma armadura eu a pus e ela serviu bem eu fiquei todo feliz , não estava mais solitario.
EU: HAHAHA Agora não sou um nerd solitario.
Foi então que como tinha uma armadura e o mal estava a solta eu começei a combater o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 18, 2012 3:44 am

Por favor Adrian, ponha a sua tecnica especial como um modo que posso escapar

tipo atacar um fogo que paraliza o oponente, ou seja dar a chance do oponente poder escapar de seu ataque

O resto ta tudo ok, so poste dinovo a ficha mudando o jeito da "paralização" ou escolhendo outra tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:20 pm

Nome: Adrian
Idade: 17
Nome do modelo: PS
Descrissao do modelo: Uma armadura de cor preta com detalhes branco , a armadura pode usar um fogo preto para aquecer coisas ou outras coisas pequenas e diversas.
Tecnica especial: Paralização.
Descriçã da Técnica Especial: Ao utilizar essa técnica Lanço uma Bola de fogo em direção ao inimigo que caso pegue ele, o mesmo ficara paralizado por 2 Turnos, o que é o necessário para eu matar ele.
Historia: Eu estava andando pela cidade , estava um dia tranquilo ainda não tinha visto nem um bandido e como de costume fui logo a uma lanchonete para me alimentar.
Depois de me alimentar eu sai do local e voltei a andar.
Estava no parque quando eu achei algo no lixo , parecia ser um tipo de máquina , mas tava quebrado eu fiquei triste e voltei a andar todo solitario.
Quando estava anoitecendo eu voltando para minha casa vi algo preto com detalhes branco atrás de uma lixeira eu fui lá olhar e vi que se tratava de uma armadura eu a pus e ela serviu bem eu fiquei todo feliz , não estava mais solitario.
EU: HAHAHA Agora não sou um nerd solitario.
Foi então que como tinha uma armadura e o mal estava a solta eu começei a combater o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 6:13 am

tira esse ''o que é o necessário para eu matar ele.'' que ta valido. cara, serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:30 am

kkkkkkk essa foi fods

assim tu espanta os menbros hugo
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:00 am

ue cara voce acha que 1 membro novato vai te derrotar assim? eu acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:03 am

Deixa o noob sonhar cara
Ir para o topo Ir para baixo
Ishida

Ishida


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 3:47 pm

Nome: Ishida
Idade: 15
Nome do modelo: Mitsu
Descrissao do modelo: Um Modelo que permite nadar na agua e respirar na mesma , podendo tambem criar uma agua Vermelha de seu modelo não importando aonde esteja e controlar a mesma.
Tecnica especial: Aqua End
Descrição da Tecnica: Permite apos fazer a tecnica, Lançar uma bola de 1,86 CM, contra o inimigo, caso o acerte, então a Bolha rapidamente explodira causando grande dano em quem foi preso nela.
Historia:

Ishida, um garoto normal, como todos os dias estava nadando na piscina de sua escola treinando para o próximo torneio de natação em sua escola.
Enquanto estava a nadar rapidamente um Raio vermelho caindo do céu der repente acertou a água dando um choque em Ishida, Ishida então desmaia, ao Acordar Ishida estava em uma cama , ao se levantar percebe que esta como um robô, estava com um modelo em seu corpo, então desesperado sai da casa.
Mais ao sair se encontra em um lugar totalmente diferente da onde vivia, simplesmente não sabia aonde estava.
Então agora começa a nova vida de Ishida em um lugar totalmente diferente para descobrir o que aconteceu com sigo apos o raio que acertou a piscina na qual nadava.

Desculpe pelo minimo de linhas, não sou bom em criatividade para criar historias.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:59 am

ta legal, ta tudo certo na sua ficha mas tem 2 coisas na tecnica especial.

1- 1,86 cm? ela iria ter 1 cm e 86 mm? acho que voce quis diser 1,86 m.
2- ela tem esse tamanho de diametro(1 extremo a outro)? ou de raio(do meio até o extremo)?

reenvie a ficha ja editada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Ishida

Ishida


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:01 am

Nome: Ishida
Idade: 15
Nome do modelo: Mitsu
Descrissao do modelo: Um Modelo que permite nadar na agua e respirar na mesma , podendo tambem criar uma agua Vermelha de seu modelo não importando aonde esteja e controlar a mesma.
Tecnica especial: Aqua End
Descrição da Tecnica: Permite apos fazer a tecnica, Lançar uma bola de 1,86 M de altura e 1,86 de Largura, contra o inimigo, caso o acerte, então a Bolha rapidamente explodira causando grande dano em quem foi preso nela.
Historia:

Ishida, um garoto normal, como todos os dias estava nadando na piscina de sua escola treinando para o próximo torneio de natação em sua escola.
Enquanto estava a nadar rapidamente um Raio vermelho caindo do céu der repente acertou a água dando um choque em Ishida, Ishida então desmaia, ao Acordar Ishida estava em uma cama , ao se levantar percebe que esta como um robô, estava com um modelo em seu corpo, então desesperado sai da casa.
Mais ao sair se encontra em um lugar totalmente diferente da onde vivia, simplesmente não sabia aonde estava.
Então agora começa a nova vida de Ishida em um lugar totalmente diferente para descobrir o que aconteceu com sigo apos o raio que acertou a piscina na qual nadava.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:59 am

agora sim, valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:36 am

acho que o cara escafedeu lol
Ir para o topo Ir para baixo
gigaman

gigaman


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 20
Localização : futuro ano 20010

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue0/0Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:39 am

nome:gigaman
idade:11
nome do modelo:X-X-E
descrição do modelo:ela da agilidade,tem um atirador igual ao do megaman,é verde e se você pular,pode acionar um impulso nos pés que faz você voar
técnica especial:pilhas extras
descrição da técnica:aumenta o HP e a agilidade (por 30 segundos a agilidade)
história:
eu estava descansando com sorin (meu gato) perto do laboratório do meu pai,quando ouvi um barulho
laranja=eu
-oque foi isso??!!sorin investigue aquelas árvores
sorin vai nas árvores,e um vulto vermelho sai do meio delas,era protoman!
-quem é você?
vermelho=protoman
-sou protoman!!!
protoman começa a atacar e eu e sorin vamos pro laboratório
ciano=DR.milleo
-oque faz aqui,niro? (eu sem a X-X-E)
-pai,tem um cara jogando esferas amarelas la fora
meu pai olha pra fora e vê protoman devastando a floresta
-oh não,niro,vou te mostrar uma coisa
meu pai me mostra a X-X-E e pede para eu por ela
-esta armadura fara você ficar mais poderoso
quando protoman entra e mata meu pai
-GAAAAAAAAAAAAHHHHHK,filho fuja e leve sorin!!!!!!!!!!
-PAI!GRRRRRRRRRRRRRRR
eu e protoman começamos a lutar,lutar,até que ele foge
um dia,te encrotarei protoman,um dia

Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:42 pm

historia legal.
mas a armadura nao pode aumentar a agilidade, pode aumentar a velocidade pelo qual voce se locomove, mas como agilidade é 1 atributo e muda o atc/def/mp/hp voce nao pode aumentala pelo modelo. mas na sua tecnica voce pode aumentar 1 porcentagem(%) dela, ai voce decide, o maximo é 50%(ou seja, se voce tem 10 de agilidade voce fica 3 turnos com 15).

obs: pra ter a arma do megaman voce tem que comprar na loja, mas nao tem problema nao, a arma de plasma forte da pra comprar com o dinheiro inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:31 pm

Eu disse kkkk

Tenta da proxima por espaço depois dos dois pontos antes de digitar.

De as legendas em um OFF antes de postar a Historia ou aventura , ou ponha logo o Nome da pessoa e dois pontos e digite a frase.

e quando tiver o Codigo abaixo do modelo, copie e cole o codigo, fica mais bonito haha

o Resto o hugo ja explico

Obs: não to questinando nem falando que ta ruim, so falando dicas para o entendimento melhor de quem esta narrando sua aventura ou avaliando historia, ou para quando for postar


e mais um que voa, não sou unico agora kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fassa sua ficha inicial aqui
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Fassa seu Nano Bot
» yubil@451 FICHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Megaman RPG game :: RPG :: Laboratorio de Armaduras-
Ir para: