Megaman RPG game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman RPG game

1 RPG de megaman
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2022 10:05 am por Lily

» aventura do novo hugo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:13 pm por hugo o.f.

» hugo o.f. vs gigant borg
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:11 pm por hugo o.f.

» Aventura de Signatus(shizuro.black)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:10 pm por hugo o.f.

» aventura de davimen (n:4)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:04 am por hugo o.f.

» ausencia do hugo, de novo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:01 pm por hugo o.f.

» Sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 11:50 am por Hikari Green

» Separando Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:29 pm por Frontes.Signatus

» Aumento de Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:20 pm por Frontes.Signatus

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
hugo o.f.
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Frontes.Signatus
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
davimen
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
L.Felipe
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Hunter
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Lily
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Elpizo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Akainu ~Dancer Of Flames~
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Ace Cry
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
-Sky-
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Vote_rcap1 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Fassa sua ficha inicial aqui

Ir para baixo 
+16
efesios31
Ace Cry
Malus
Renan Nagato
Lily
matheus2001
Akainu ~Dancer Of Flames~
Sigma
viliti
Harpuia
L.Felipe
Frontes.Signatus
Hunter
Elpizo
hugo o.f.
davimen
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É aqui que voce começa o RPG responda esse topico preenchendo essa ficha:
Nome: (seu nome)
Idade: (idade do personagem)
Nome do modelo: (nome curto)
Descrissao do modelo: (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
Tecnica especial: (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
Descrição da Tecnica: (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
Historia: (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)

Codigo
Código:
[b]Nome:[/b] (seu nome)
[b]Idade:[/b] (idade do personagem)
[b]Nome do modelo:[/b] (nome curto)
[b]Descrissao do modelo:[/b] (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
[b]Tecnica especial:[/b] (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
[b]Descrição da Tecnica:[/b] (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
[b]Historia:[/b] (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 12:41 pm

valido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
viliti

viliti


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 00

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:13 am

Nome: Axl
Idade: 15
Nome do modelo: X8
Descrissao do modelo: Axl Tem uma misteriosa armadura suprema, contraparte do Black Zero e Ultimate X
Tecnica especial:puveriza(ataque)
Historia: História

Em Megaman X7 aparece procurando se tornar membro dos Maverick Hunters, quando era um mercenário do Red Alert. E em Megaman X8 é revelado que Axl é um novo prototipo de Reploid que pode copiar outros Reploids, e que possuem um chip que impede que se torne Maverick.

Em Mega Man ZX Advent existe o "Biometal Modelo A", com habilidades parecidas de Axl como copiar o DNA e usa 2 pistolas.

Não existe nenhuma refêrencia que Axl tenha existido na série Megaman Zero porque Keiji Inafune, criador da série, não havia planejado os jogos Megaman X6, X7 e X8 e Megaman X: Comand Mission. É mais provável que Axl tenha morrido nas Maverick Wars ou nas Elf Wars, sendo que nesta última guerra 60% da população replóide do planeta fora exterminada.
Ir para o topo Ir para baixo
L.Felipe

L.Felipe


Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 10

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:32 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Sigma

Sigma


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:49 pm

Nome: Sigma #2
Idade: 23 anos de Construção/ Físico e mental de ~43
Nome do modelo: RePRAM-OM
Descrição do modelo:Um modelo muito resistente, criado para substituir o original, contaminado há muito tempo pelo vírus Zero. Sigma #2 é projetado para resistir à vários ambientes e efeitos e missões de destruição e resgate. É branco e possui uma capa roxa com peitoral acoplada. Possui um pequeno cristal na testa e um grande no peito.
Spoiler:
Tecnica especial:
Spoiler:
Historia: Após muito tempo, o vírus Sigma foi destruído de uma vez por todas e, a humanidade precisava de novos protetores. Em uma atitude ousada e usando a "planta" de Sigma, um jovem cientista criou o RePRAM-OM (Reploid Prototype of Rescue and Annihilation - Officail Model), que acabou virando Sigma #2 pela sua aparência. O reploid fora criado para destruir ameaças e salvar humanos e outros reploids. Contudo...
12 anos atrás...
??? - Senhor Sigma, encontramos uma sala repletas de computadores nos destroços do laboratório do Dr. Maximilliam.
Sigma #2 - Bom trabalho, soldado. Me leve até lá
Ao chegar na sala, os computadores se ligaram automaticamente. A face de Dr. Maximillian, criador de Sigma #2 aparece na tela.
Dr. Maximilliam - Sigma, eu criei você com tudo que eu pude dar de melhor... Usei as melhores tecnologias, armas e programas. TUDO ISSO PARA PROTEGER PESSOAS INGRATAS E INÚTEIS QUE DEVERIAM TER PERECIDO AO SEU ANTECESSOR. Agora, meu filho, estou aqui, num último instante, antes que eles me matem, só para lhe dizer que... Seu destino... É MATAR TODA A HUMANIDADE E CRIAR UMA SUPREMACIA REPLOID. BOA SORTE...hbzbzhbzhzbhb... SIGMA.hbzhbzhbhzbzhb.
END TRANSMISSION.
Assim, o robô que havia sido criado para a proteção, foi posto no caminho da destruição, com o propósito semelhante ao seu antecessor: DESTRUIR TODOS OS HUMANOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:11 pm

Ok e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Akainu ~Dancer Of Flames~

Akainu ~Dancer Of Flames~


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:26 am

Nome: Akainu ~Dance of Flame~
Idade: 16
Nome do modelo: DF
Descrissao do modelo: Um modelo vermelho com as mãos grandes braços um pouco mais finos e longos, o mesmo com as pernas
e sapatos grandes, um corpo normal, um capacete com um chifre no meio saindo do meio dele,esse modelo me permite fazer parte do
magma ou seja virar ele e controlalo assim tambem podendo absorve-lo
Tecnica especial: Bakuhatsu Akainu (eu começomo a virar magma e quando estou todo de magma começo a borbulhar causando uma enorme explosão de magma) [Ataque/Defesa]
Historia:
Eu estava andando em um dia tranquilo na rua indo para minha casa quando um laboratorio perto do local explodiu e uma grande bola de magma foi lançada ao ceu
eu curioso fiquei olhando quando vejo que a bola de magma esta vindo em minha direção
Kimei: ah droiga esta vindo para cá!!!
eu tento correr mais a bola de magma cai bem em cima de min, então eu abro os olhos e estou em um grande expaço colorido cheio de magma no chão
Kimei: aonde eu estou...?
??????: você esta em min!
Kimei: quem disse isso????
??????: meu nome é DF e agora você ira coperar comigo para destruirmos tudo!!!
Kimei: oque como assim???
então todo o magma do chão me envolve e começa a borbulhr assim explodindo
então o local volta ao normal e a bolha de magma ja não é a mesma coisa agora é uma pedra dura parecida com um meteorito
??????:HAHAHA ja tomei conta do garoto agora é so começar!
Então a pedra começa a rachar e logo explode e assim apareço eu com o modelo brilhando
??????: Eu sou Akainu e esta na hora de destruir tudo! LET'S TO PARTY HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então ja não me chamo Kimei agora me chamo Akainu e então pulo emcima de um predio e olho a cidade e assim começa a minha aventura.


não sou bom em criar historia então não tem problema se for rejeitado por ela -.-
Como ja me foi informado a um usuario da Kasai aqui? so para informar sou um usuario do Maguma que é um derivado do Kasai então se for invalida por esse motivo eu vou reclamar u-u'

Kasai - Fogo
Maguma - Magma
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:30 pm

tira a parte de se transformar em magma que ta valida.
-----------------------------------------------------------------------
Nome: hugo o.f.
Idade: 15
Nome do modelo: X-ICE
Descrissao do modelo: 1 modelo que permite nadar nos liquidos como se fosse 1 super-heroi voando, respirar debaixo dagua e nao muda a temperatura do usuario com a mudança de temperatura externa, alem de poder criar gelo do nada e controlar o mesmo.
Tecnica especial: Criaturas Glaciais (eu jogo 1 gelo pequeno no chao, na agua ou neve e dele saem 3 criaturas de gelo com no minimo 1,5m de altura que me ajudam na batalha)
Historia: eu estava saindo do clube de natação quando vejo 1 explosao a varios metros de distancia e tambem vejo que a explosao solta muitos mecanismos e 1 deles cai na piscina do clube.
hugo: o que é isso?!?!
eu vou ate a piscina e fico olhando o mecanismo forçando o olho.
???: hugo.
hugo: penssamento: o que foi isso?! quem ta usando telepatia?!
ICE: eu me chamo modelo X-ICE e pertenso a voce.
hugo pensamento: o que como assim pertence a mim?
ICE: te conto depois agora grite mega imerção.
hugo penssamento: mas pra que?
ICE: voce vai ver...
hugo: mega imerção!
derrepente o modelo X-ICE brilha e quando me atinge explode em gelo e quando o gelo sai eu olho pra mim mesmo e vejo que estou usando 1 especie de armadura tecnologica.
hugo: o que foi isso??
ICE: agora sim, vou te explicar o que aconteceu. 1 cientista enlouquesseu e fez 1 maquina que fabricava robos mas essa maquina adquiriu conssiencia propria e comessou a faser varios robos mortais e entao o cientista que criou a maquina sobreviveu por pouco e entao tentou criar outra maquina para combater esses robos e a maquina anterior mas ela explodiu e foi criado varios modelos na explosao e foi assim que eu vim parar aqui.
hugo: e voce precisa da minha ajuda para combater essa maquina e os robos dela certo?
ICE: isso, e derrepente outros modelos.
hugo: como assim outros modelos? eles nao foram criados pra combater os robos?
ICE: foram mas acho que nem todos eles foram pro dono certo, entao temos que leva-los a eles, se acontecer.
hugo: a entendi, como voce volta a forma pequena?
ICE: voce grita mega rompimento.
hugo: belesa entao, mega rompimento!
o modelo ICE volta entao a forma pequena e eu ponho ele no bolso e vou pra casa para preparar as coisas pra viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:08 am

kkkkkkk agora não entendi lol o toru pode se trasformar em vento e-e affs decha pra la

A sua ta Aprovada Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Akainu ~Dancer Of Flames~

Akainu ~Dancer Of Flames~


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 7:11 am

.


Última edição por Akainu ~Dancer Of Flames~ em Dom Jun 17, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:53 am

sig- o toru nao vira ar ele controla o ar, que nem o davi controla o fogo.

aka- valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Akainu ~Dancer Of Flames~

Akainu ~Dancer Of Flames~


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:03 pm

Nome: Akainu ~Dance of Flame~
Idade: 16
Nome do modelo: DF
Descrissao do modelo: Um modelo vermelho com as mãos grandes braços um pouco mais finos e longos, o mesmo com as pernas
e sapatos grandes, um corpo normal, um capacete com um chifre no meio saindo do meio dele,esse modelo me permite Criar Magma e controla-lo e tambem absorve-lo
Tecnica especial: Bakuhatsu Akainu (eu começomo a virar magma e quando estou todo de magma começo a borbulhar causando uma enorme explosão de magma) [Ataque/Defesa]
Historia:
Eu estava andando em um dia tranquilo na rua indo para minha casa quando um laboratorio perto do local explodiu e uma grande bola de magma foi lançada ao ceu
eu curioso fiquei olhando quando vejo que a bola de magma esta vindo em minha direção
Kimei: ah droiga esta vindo para cá!!!
eu tento correr mais a bola de magma cai bem em cima de min, então eu abro os olhos e estou em um grande expaço colorido cheio de magma no chão
Kimei: aonde eu estou...?
??????: você esta em min!
Kimei: quem disse isso????
??????: meu nome é DF e agora você ira coperar comigo para destruirmos tudo!!!
Kimei: oque como assim???
então todo o magma do chão me envolve e começa a borbulhr assim explodindo
então o local volta ao normal e a bolha de magma ja não é a mesma coisa agora é uma pedra dura parecida com um meteorito
??????:HAHAHA ja tomei conta do garoto agora é so começar!
Então a pedra começa a rachar e logo explode e assim apareço eu com o modelo brilhando
??????: Eu sou Akainu e esta na hora de destruir tudo! LET'S TO PARTY HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então ja não me chamo Kimei agora me chamo Akainu e então pulo emcima de um predio e olho a cidade e assim começa a minha aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:06 pm

valida. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
matheus2001

matheus2001


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 22
Localização : jaraguá do sul sc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: minha ficha   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:31 pm

nome=matheus2001
idade=11anos
nome do modelo=GX
descrisão do modelo=ele parece um pasaro de fogo
tecnica especial=giro de fogo {ateque}
história=eu estava na minha casa quando ouvi um barulho fui verificar era um tipode tecnologia
alienigena
GX=ei vc diga em voz alta heidu
matheus2001=para que ?
GX=so diga
matheus2001=heidu
uma armadura unia a min do nada
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:32 pm

essa historia ta mais organisada que o seu treino no dragon ball viu, seja bem especifico na descrissao do modelo '-' , ate agora os poderes do seu modelo sao os mesmos do do sig so que é em forma de passaro e nao de anjo caido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:21 pm

kkkkkk anjo caido é soda '-'

especifica esse modelo pq eu não vou deixar ter os mesmo poderes que eu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lily

Lily


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 27
Localização : Não sei -.-'

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue70/70Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
Creditos: 00

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:26 am

Nome: Rankyou V. Lily
Idade: 16
Nome do modelo: VLY
Descrissao do modelo: Um Modelo igual ao da minha assinatura (que por acaso esta horrivel ja que não sei editar foto kkkk'), So que o V em sua cabeça é Azul e seu "corpo" é amarelo escuro (kkk) , o modelo tem poder de usar Raios Amarelos, ou seja, soltalos pela mão, usar para a defesa, fazer uma bola de energia, Dar choques e coisas assim rsrs.
Tecnica especial: V. Chock
Historia:

Em um dia normal esta saindo da escola as 13:25 , quando estava passando do lado de uma fabrica que foi abandonada a 6 anos, a porta estava com uma pequena abertura e de la estava saindo um tipo de energia amarela e eu ouvia uma voz dizendo "Venha cá" , então como sou muito curioso fui ate la, abri o grande portão da fabrica e la no fundo estava um caixa brilhante... fui ate la e logo a abri por muita curiosidade e der-repente um forte brilhou me cegou por um instante quando vi acordei na cama da minha casa....
Lily: Oque...? m ais eu não estava na fabrica?
??????: Sim você esta mais te trouxa aqui, esta é sua casa certo?
Lily: AH!!!! que falou isso? T-T
????: Se acalme ¬¬, eu sou VLY, prazer em conhece-la Lily certo? eu sou um modelo e estava a procura de alguém que me ajude a libertar a cidade "deles", então você apareceu e eu resolvi brilhar para vc me encontrar e assim funcionou hihihi
Lily: han? ta ta.... mais aonde vc esta?
VLY: Estou em Você ¬¬
Então noto que estava com os braços e roupa como a de um robô e logo digo igual ao Ruffy *-*
Lily: SUUUUGEEEEEE! (Incrível kkkk)
VLY: ....
Lily: ah sim! então vc quer que eu te ajude com "deles"? mais que nome estranho....
VLY: esse não é o nome ¬¬, o nome é Nova Neo Arcádia
Lily: Mais não estamos em Nova Neo Arcádia?
VLY: Sim! mais logo sera novamente atacada pelos Reploids começando outra guerra, assim quero que vc me ajude a chegar ate o palácio do rei de Nova Neo Arcádia e convence-lo a não lutar com os Reploids e assim o mesmo na base dos Maverick's Hunter para evitar a morte de muitos!
Lily: Você é bondoso VLY rsrs, vou te ajudar para evitar essa guerra!
VLY: obrigado!
Lily: Então agora vamos lá! só tenho que pedir pra minha mãe se posso.
VLY: ¬¬'
Então assim começo a minha aventura em Nova Neo Arcádia

(Eu acho que ficou horrivel kkkkk)

Nome: V. Chock
Descrição: Eu começo a Carregar fazendo o V em minha cabeça brilhar e logo dela uma grande aonde Choque saio do ve se espandindo pela areá
Efeito: Todos aqueles que forem pegados na areá sofreram um Grande Choque como se tivesem sendo atingidos por 3 Trovões ao mesmo Tempo causando muito dano
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:18 pm

valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Renan Nagato




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:29 pm

Nome: Renan Nagato
Idade: 15
Nome do modelo: SSK19
Descrissao do modelo:Ele é um anjo cor branco e controlo a luz
Tecnica especial: Disparo uma grande rajada de luz que machuca o adversário
Historia:Estava matando aula como de costume , e fui para um fliperama jogar the king , eu então vi que meu fliperama não estava funcionando e fiquei nervoso , eu então arastei o fliperama para concertar mais la tinha uma porta escondida atrás do fliperama , eu abri ela e desci para um corredor escuro eu estava com medo mais descia até chegar numa sala em que tinha um modelo SSK19 então ele diz :

- Olá vejo que você venho me libertar agora sou seu modelo .

E asim começou minha aventura rumo ao desconhecido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 1:35 pm

Aceito. Bem vindo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:01 pm

Nome: Malus
Idade: 15
Nome do modelo: M
Descrissao do modelo: Um modelo como na foto, so que com pernas parecidas com o seu corpo. parecendo ser feito de pedra, pode controlar a terra e assim como tambem pode cria-la (criar stacas de terra saidno do chão e tals).

Spoiler:
Tecnica especial: Malus Heart
Historia:

Em um dia normal passeava por minha cidade. quando um terremoto aconteceu, não liguei muito, so me sentei na terra e esperei acabar, mais notei que o chão estava se quebrando então logo levantei e com medo fui correndo par a casa, quando estava chegando em casa vejo de longe minha casa toda destruida pelos quebrados que o terremoto estava quansando, quando percebi varias rachaduras enormes estavam se abrindo na terra e fazendo todas as casas cairem la. quando pensei que ia morrer, fechei os olhos e os abri de novo e logo estava na minha cidade, so tinha terra e mais terra e logo um bicho de pedra gigante apareceu e pois sua cara sobre min e falou
????: quer se juntar a min Humana?
Malus:... mais... que bicho é você??
M: eu sou M! e agora vou pegar seu corpo imprestado!
Então logo M me da um soco e percebo estar em um espaço branco so vendo um raio de escuridão vindo ate min, logo aquele raio me atravessou e comecei a sentir dor e logo ja não era eu mesma sentia um grande poder e umaoutra personalidade como se estive-se em outro corpo, fecho os olhos novamente e os abros e vejo que estou igual ao M so que bem menor...
Malus: mais oque aconteceu?
M: eu me fundi a você! agora não podera escapar! usarei você como meu disfarce para ficar forte e destruir ele!
Malus: ele quem?
M: você não tem que saber de nada agora vamos!
Então me sinto sonolenta e logo durmo, acordando em minha cama normalmente.
Malus:.....


Nome: Malus Heart
Descrição: logo as partes laranjas nos braços e um simbolo em sua cabeça começão a brilhar logo ficando vermelhos, então logo com toda a terra disponivel posso criar 3 colossus diferentes feitos de terra para me ajudar na batalha
Efeito: ja falei tudo na descrição (tenho que por as fotos dos colossus se não pode considerar o ato do especial invalido)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:29 pm

cara olha, voce tem certeza que quer controlar terra? nao seria melhor pedra, metal, minerios, essas coisas? porque terra é que nem agua, é facil de se passar por ela.
outra: coloca a imagem porque se forem 3 gigantes é invalida. cara, serio
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:10 pm

kkkk, vou te mostrar a essencia da terra quando eu a domino.

e pode ser um "gigante" então?

Se diser sim eu edito.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 2:36 pm

1 so pode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:23 pm

Nome: Malus
Idade: 15
Nome do modelo: M
Descrissao do modelo: Um modelo como na foto, so que com pernas parecidas com o seu corpo. parecendo ser feito de pedra, pode controlar pedra e assim como tambem pode cria-la (criar stacas de pedra saidno do chão e tals).

Spoiler:
Tecnica especial: Malus Heart
Historia:

Em um dia normal passeava por minha cidade. quando um terremoto aconteceu, não liguei muito, so me sentei na terra e esperei acabar, mais notei que o chão estava se quebrando então logo levantei e com medo fui correndo par a casa, quando estava chegando em casa vejo de longe minha casa toda destruida pelos quebrados que o terremoto estava quansando, quando percebi varias rachaduras enormes estavam se abrindo na terra e fazendo todas as casas cairem la. quando pensei que ia morrer, fechei os olhos e os abri de novo e logo estava na minha cidade, so tinha terra e mais terra e logo um bicho de pedra gigante apareceu e pois sua cara sobre min e falou
????: quer se juntar a min Humana?
Malus:... mais... que bicho é você??
M: eu sou M! e agora vou pegar seu corpo imprestado!
Então logo M me da um soco e percebo estar em um espaço branco so vendo um raio de escuridão vindo ate min, logo aquele raio me atravessou e comecei a sentir dor e logo ja não era eu mesma sentia um grande poder e umaoutra personalidade como se estive-se em outro corpo, fecho os olhos novamente e os abros e vejo que estou igual ao M so que bem menor...
Malus: mais oque aconteceu?
M: eu me fundi a você! agora não podera escapar! usarei você como meu disfarce para ficar forte e destruir ele!
Malus: ele quem?
M: você não tem que saber de nada agora vamos!
Então me sinto sonolenta e logo durmo, acordando em minha cama normalmente.
Malus:.....


Nome: Malus Heart
Descrição: logo as partes laranjas nos braços e um simbolo em sua cabeça começão a brilhar logo ficando vermelhos, então logo com toda a terra disponivel posso criar 1 colossus feito de pedra para me ajudar na batalha
Efeito: ja falei tudo na descrição (tenho que por as fotos dos colossus se não pode considerar o ato do especial invalido)

Pronto vou usar pedra mesmo cara, serio
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 3:17 pm

valido.
e a foto do colossus?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fassa sua ficha inicial aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fassa seu Nano Bot
» yubil@451 FICHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Megaman RPG game :: RPG :: Laboratorio de Armaduras-
Ir para: