Megaman RPG game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman RPG game

1 RPG de megaman
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2022 10:05 am por Lily

» aventura do novo hugo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:13 pm por hugo o.f.

» hugo o.f. vs gigant borg
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:11 pm por hugo o.f.

» Aventura de Signatus(shizuro.black)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:10 pm por hugo o.f.

» aventura de davimen (n:4)
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:04 am por hugo o.f.

» ausencia do hugo, de novo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:01 pm por hugo o.f.

» Sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 11:50 am por Hikari Green

» Separando Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:29 pm por Frontes.Signatus

» Aumento de Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:20 pm por Frontes.Signatus

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
hugo o.f.
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Frontes.Signatus
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
davimen
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
L.Felipe
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Hunter
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Lily
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Elpizo
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Akainu ~Dancer Of Flames~
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Ace Cry
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
-Sky-
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Vote_rcap1 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Fassa sua ficha inicial aqui

Ir para baixo 
+16
efesios31
Ace Cry
Malus
Renan Nagato
Lily
matheus2001
Akainu ~Dancer Of Flames~
Sigma
viliti
Harpuia
L.Felipe
Frontes.Signatus
Hunter
Elpizo
hugo o.f.
davimen
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É aqui que voce começa o RPG responda esse topico preenchendo essa ficha:
Nome: (seu nome)
Idade: (idade do personagem)
Nome do modelo: (nome curto)
Descrissao do modelo: (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
Tecnica especial: (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
Descrição da Tecnica: (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
Historia: (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)

Codigo
Código:
[b]Nome:[/b] (seu nome)
[b]Idade:[/b] (idade do personagem)
[b]Nome do modelo:[/b] (nome curto)
[b]Descrissao do modelo:[/b] (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
[b]Tecnica especial:[/b] (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
[b]Descrição da Tecnica:[/b] (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
[b]Historia:[/b] (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:48 pm

Não vou postar a foto do colossus agora --- " então logo com toda a terra disponivel posso criar 1 colossus feito de pedra para me ajudar na batalha" ---

Não disse que sera um colossus fixo , eu posso trocar de colossus cada vez que for fazer o especial (so não posso trocar no meio do especial)

Por isso puis que se não por a foto de um colossus o especial sera invalido, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:40 am

Mais então entendeu? ja posso começar?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:17 pm

entao voce pode evocar 1 gigante de pedra ne?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:06 am

Citação :
Não vou postar a foto do colossus agora --- " então logo com toda a terra disponivel posso criar 1 colossus feito de pedra para me ajudar na batalha" ---

Não disse que sera um colossus fixo , eu posso trocar de colossus cada vez que for fazer o especial (so não posso trocar no meio do especial)

Por isso puis que se não por a foto de um colossus o especial sera invalido, entendeu?

Mais então entendeu? ja posso começar?

presiso responder? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:38 pm

se eu perguntei, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Malus

Malus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:04 pm

ok. --'

sim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 5:28 pm

belesa entao, joga la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Ace Cry

Ace Cry


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 400

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:21 pm

Nome: Ace Cry
Idade: 27
Nome do modelo: ÁS
Descrissao do modelo: Um modelo Com braços brancos , torço avermelhado e pernas brancas, um capacete com um A branco desenhado no topo do capacete, o capacete é avermelhado. alem de que tem luvas somente um pouco maiores que sua mão original, o Modelo pode criar cartas que ficam um piuco maiores que eu que servem para prender o inimigo em forma de piramide, bloquear golpes fisicos e tiros de plasma (so algumas) , alem de poder serem usadas como pranchas pois flutuam, assim sendo feitas de de um aço especial. (as cartas acabam quando eu uso todas do baralho que são 78 ou 56 ou 40 cartas [não sei ao certo], apos isso terei que ficar parado um meditando para as cartaz serem restauradas)
Tecnica especial: Check!
Descrição da Tecnica: Usando todas as cartas logo elas ficam como cartas normais emfileradas uma em cima da outra a minha frente, quando eu der o comando de voz (ÁS) todas elas iram em direção aos inimigo alvos para tentar acerta-los
Historia:

Estava andando em um dia chuvoso, normalmente como sempre. Com meu guarda chuva verde... chegando em casa logo vou para o meu quarto sem falar com ninguem e logo pego meu baralho de cartaz e começo a jogar sozinho. quando percebo uma carta brilhando intensamente em uma cor vermelha, logo a pego e percebo um simbolo de um A nela, unico. como nunca tive visto em outra carta.
--Uma Bela cor essa, com um grande A? oque pode significar?
Apos isso logo a ponho de lado das demais cartaz e continuo o jogo.
Quando cinto uma presença de algo tocando minha mão e vejo a carta brilhando mais intensamente.
--Oque sera que esta acontecendo com essa carta?
Logo a pegando desmaio... acordando em um chão cheio de cartas logo vejo uma grande carta com o mesmo A que possuía a outra que peguei pela ultima vez.. Ouvindo uma Voz de repente
---Poderia me ajudar?
--Quem é você? a carta?
---Não. sou um Model. Model A-S, pode me chamar de ÁS, estava a procura de um Humano que me ajude
--ÁS? esta bem. mais como assim model A-S? e que tipo de ajuda presisa
---Esse é meu nome e pronto, presiso de ajuda para restabelecer a ordem do meu mundo
--Seu mundo?
---Vai me ajudar ou não?
--A sim, pode ser mais como poderei ajuda-lo?
---Logo sabera!

Então a carta fica mais pequena e logo vem em direção a minha cara soltando varias partes dela que me seguram, quando noto ja estou livre novamente mais um grande modelo involve o meu corpo
--Mais oque é isso?
Como a sentir tontura e ouço uma a voz de ÁS novamente logo em seguida desmaiando
---Sou eu, o Model Á-S!
................
Acordo meio tonto em um lugar sem nada, so com um chão preto e algumas arvores secas, vendo um pouco longe de min um grande energia Branca saindo do chão... assim começando a minha aventura apos ganhar o modelo ÁS
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:15 pm

invalida.
nao pode bloquear tiros de plasma totalmente.

ps: o baralho tem 54 cartas se contar os 2 coringas.
obs: seu especial tem 1 defeito que impede ele de ser usado em varias ocasioes, se voce ja gastou 1 das cartas voce fica impedido de realisar esse especial porque falta 1, mas é so 1 dica esse obs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Ace Cry

Ace Cry


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 400

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:33 pm

por isso so puis algumas mais hehe, fail ficha kk, .

eu uso com todas as cartas disponiveis o especial (o especial pode ate mesmo ser com uma carta)

vou refazer minha ficha e logo apos o teu post eu a postarei ok?
Ir para o topo Ir para baixo
efesios31

efesios31


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 22
Localização : Na frente do pc Comendo Doritos

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:44 pm

Nome: Efesios31
Idade: (idade do personagem)
Nome do modelo: Star Fox
Descrissao do modelo: (Possivel Respirar No espaco Cideral Inteligencia Nano epacial )
Tecnica especial: (Canhao Solar, )
Descrição da Tecnica:
Canhao Solar:O que recebe a pancada fica atordoado

Historia: Era Noite a sonda espacial estava chegando a lua O doutor Chefss Estava en sua pesquisa en busca do metal lunar Diamantiun O doutor O achou e logo voltou a nave estudouo muito por uma semana
Ate que resolveu fazer um robo en forma de lobo seu animal predileto levou um mes para crialo
Apos Isso ele iria ativar o robo mas ia ter uma tempestade solar naquela hora eles ligarao a nave e partiram
Mas Nao deu tenpo a tempestade os atingio e jogou o robo pra fora da nave pois entao Todos Morreran Na nave o robo se ativou assim que chegou na atmosfera entao todos o chamaram de Star Fox e ele continuou sua Jornada

Ir para o topo Ir para baixo
http://efesios.Job@HOTMAIL.COM
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:00 pm

ace- certo, mas ponha 1 numero preciso de cartas.

efesios- invalido, esquesseu de preencher a idade e o nome do modelo ta muito grande.
deicha eu ver se entendi a sua historia, voce é so 1 modelo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Ace Cry

Ace Cry


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 400

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:14 pm

]Nome: Ace Cry
Idade: 27
Nome do modelo: ÁS
Descrissao do modelo: Um modelo Com braços brancos , torço avermelhado e pernas brancas, um capacete com um A branco desenhado no topo do capacete, o capacete é avermelhado. alem de que tem luvas somente um pouco maiores que sua mão original, o Modelo pode criar cartas que ficam um pouco maiores que eu que servem para prender o inimigo em forma de piramide, tentar bloquear golpes fisicos e tiros de plasma (so algumas) , alem de poder serem usadas como pranchas pois flutuam, assim sendo feitas de de um aço especial. (as cartas acabam quando eu uso todas do baralho que são 56 cartas )], apos isso terei que ficar parado ou meditando para as cartas serem restauradas)
Tecnica especial: Check!
Descrição da Tecnica: Usando todas as cartas logo elas ficam como cartas normais emfileradas uma em cima da outra a minha frente e começam a espelir uma energia vermelha (assim como a carta ÁS da minha historia) logo elas se juntão em uma formando um ÁS, quando eu der o sinal varias catas aparecem (pode seer mais do que as do baralho) emvolta dos inimigos e começão a ir em direção a eles como flechas para perfura-los com a energia vermelha
Historia:

Estava andando em um dia chuvoso, normalmente como sempre. Com meu guarda chuva verde... chegando em casa logo vou para o meu quarto sem falar com ninguem e logo pego meu baralho de cartaz e começo a jogar sozinho. quando percebo uma carta brilhando intensamente em uma cor vermelha, logo a pego e percebo um simbolo de um A nela, unico. como nunca tive visto em outra carta.
--Uma Bela cor essa, com um grande A? oque pode significar?
Apos isso logo a ponho de lado das demais cartaz e continuo o jogo.
Quando cinto uma presença de algo tocando minha mão e vejo a carta brilhando mais intensamente.
--Oque sera que esta acontecendo com essa carta?
Logo a pegando desmaio... acordando em um chão cheio de cartas logo vejo uma grande carta com o mesmo A que possuía a outra que peguei pela ultima vez.. Ouvindo uma Voz de repente
---Poderia me ajudar?
--Quem é você? a carta?
---Não. sou um Model. Model A-S, pode me chamar de ÁS, estava a procura de um Humano que me ajude
--ÁS? esta bem. mais como assim model A-S? e que tipo de ajuda presisa
---Esse é meu nome e pronto, presiso de ajuda para restabelecer a ordem do meu mundo
--Seu mundo?
---Vai me ajudar ou não?
--A sim, pode ser mais como poderei ajuda-lo?
---Logo sabera!

Então a carta fica mais pequena e logo vem em direção a minha cara soltando varias partes dela que me seguram, quando noto ja estou livre novamente mais um grande modelo involve o meu corpo
--Mais oque é isso?
Como a sentir tontura e ouço uma a voz de ÁS novamente logo em seguida desmaiando
---Sou eu, o Model Á-S!
................
Acordo meio tonto em um lugar sem nada, so com um chão preto e algumas arvores secas, vendo um pouco longe de min um grande energia Branca saindo do chão... assim começando a minha aventura apos ganhar o modelo ÁS
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:21 pm

agora sim, valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
efesios31

efesios31


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 22
Localização : Na frente do pc Comendo Doritos

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:37 pm


Nome: Efesios31
Idade: (18)
Nome do modelo: Fox
Descrissao do modelo: (Possivel Respirar No espaco Cideral Inteligencia Nano epacial )
Tecnica especial: (Canhao Solar, )
Descrição da Tecnica:
Canhao Solar:O que recebe a pancada fica atordoado

Historia: Era Noite a sonda espacial estava chegando a lua O doutor Chefss Estava en sua pesquisa en busca do metal lunar Diamantiun O doutor O achou e logo voltou a nave estudouo muito por uma semana
Ate que resolveu fazer um robo en forma de lobo seu animal predileto levou um mes para crialo
Apos Isso ele iria ativar o robo mas ia ter uma tempestade solar naquela hora eles ligarao a nave e partiram
Mas Nao deu tenpo a tempestade os atingio e jogou o robo pra fora da nave pois entao Todos Morreran Na nave o robo se ativou assim que chegou na atmosfera entao todos o chamaram de Fox e ele continuou sua Jornada com um garoto que encontrou na terra Jordan


Última edição por efesios31 em Seg Set 03, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://efesios.Job@HOTMAIL.COM
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:23 pm

melhorou, mas voce nao pode ser 1 modelo sem ninguem, se nao nas horas que seu modelo é ''desativado'' vai desativar voce todo e ai a batalha acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
efesios31

efesios31


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 22
Localização : Na frente do pc Comendo Doritos

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:52 pm

Releia dinovo senhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://efesios.Job@HOTMAIL.COM
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:49 pm

desculpa, mas depois que eu ja invalidei eu nao edito minha menssagem, o cara que eu invalidei tem que reenviar a ficha, pedido, ou sei la o que que eu invalidei, outros adm's podem penssar de outro jeito, mas eu nao.
outra coisa(ja que eu re-li), o nome da terra se chama jordan? porque ta sem virgula nenhuma ali. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
efesios31

efesios31


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 22
Localização : Na frente do pc Comendo Doritos

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:45 pm


Nome: Efesios31
Idade: (18)
Nome do modelo: Fox
Descrissao do modelo: (Possivel Respirar No espaco Cideral Inteligencia Nano epacial )
Tecnica especial: (Canhao Solar, )
Descrição da Tecnica:
Canhao Solar:O que recebe a pancada fica atordoado

Historia: Era Noite a sonda espacial estava chegando a lua O doutor Chefss Estava en sua pesquisa en busca do metal lunar Diamantiun O doutor O achou e logo voltou a nave estudouo muito por uma semana
Ate que resolveu fazer um robo en forma de lobo seu animal predileto levou um mes para crialo
Apos Isso ele iria ativar o robo mas ia ter uma tempestade solar naquela hora eles ligarao a nave e partiram
Mas Nao deu tenpo a tempestade os atingio e jogou o robo pra fora da nave pois entao Todos Morreran Na nave o robo se ativou assim que chegou na atmosfera entao todos o chamaram de Fox e ele continuou sua Jornada com um garoto que encontrou na terra, Jordan

Ir para o topo Ir para baixo
http://efesios.Job@HOTMAIL.COM
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:41 pm

agora sim.
valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:26 pm

Nome: Siarnaq Mitsu (antes do modelo) , Model P (depois do modelo)
Idade: 16
Nome do modelo: P
Descrissao do modelo: um modelo roxo com tronco branco e chifres no cabecete tambem brancos, braceletes amarelos/dourados, contorno no pescoço da mesma cor e concorno do começo do pé tambem da mesma cor, olhos vermelhos não mostrando o rosto, luvas pretas com os dedos brancos, uma luz vermelha no topo do capacete e um cachicol saindo de seu pescoço, esse modelo é do tipo ninja tento muita agilidade alem de poder controlar a um tipo de luz negra, podendo fazer flechas, raios, ataques com essa luz negra
Spoiler:

Tecnica especial:
Spoiler:

Descrição da Tecnica: Olha o Spoiler.
Historia: Siarnaq Mitsu, um pequeno prodigio de ninja, estava em sua primeira missão na provincia de Owari, junto a Mitsuhide Akechi, um general samurai do egercito de Oda Nobunaga, estava atras de um alvo, ate que uma grande luz , parecendo ser uma estrela cai concidentemente em cima do garoto, o local explodiondo distruindo tudo a sua volta.
Apos isso, o gaeroto acorda , não se lembrava de mais nada, somente o seu nome, estava com algo em sua mão, esse "algo" logo começa a flutuar no ar sozinho e logo fala
?: MODEL P ATIVADO. APAGAMENTO DA MEMORIA CONCLUIDO, POSSUIÇÃO DO CORPO PRONTA PARA SER FEITA.
Siarnaq: oque?
Então logo o "algo" vai em direção do garoto e começa logo a brilhar se tranformando em um modelo envolvendo o corpo do garoto, e assim, o garoto não se lembra de mais nada somento do seu novo nome... Model P !
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:55 pm

cara eu poderia validar essa ficha sua, mas pera, espera ai. voce nao quer essa ficha, eu sei que voce nao quer porque do jeito que ela está voce so poderá controlar a tal ''luz negra'' se ela for achada normalmente na natureza. entao copia essa ficha, coloca que seu modelo pode criar essa ''luz negra'' que voce falou e reenvia essa ficha. tirando isso a ficha esta tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 1:54 am

Nome: Siarnaq Mitsu (antes do modelo) , Model P (depois do modelo)
Idade: 16
Nome do modelo: P
Descrissao do modelo: um modelo roxo com tronco branco e chifres no cabecete tambem brancos, braceletes amarelos/dourados, contorno no pescoço da mesma cor e concorno do começo do pé tambem da mesma cor, olhos vermelhos não mostrando o rosto, luvas pretas com os dedos brancos, uma luz vermelha no topo do capacete e um cachicol saindo de seu pescoço, esse modelo é do tipo ninja tento muita agilidade alem de poder criar um tipo de luz negra, podendo fazer flechas, raios, ataques com essa luz negra
Spoiler:

Tecnica especial:
Spoiler:

Descrição da Tecnica: Olha o Spoiler.
Historia: Siarnaq Mitsu, um pequeno prodigio de ninja, estava em sua primeira missão na provincia de Owari, junto a Mitsuhide Akechi, um general samurai do egercito de Oda Nobunaga, estava atras de um alvo, ate que uma grande luz , parecendo ser uma estrela cai concidentemente em cima do garoto, o local explodiondo distruindo tudo a sua volta.
Apos isso, o gaeroto acorda , não se lembrava de mais nada, somente o seu nome, estava com algo em sua mão, esse "algo" logo começa a flutuar no ar sozinho e logo fala
?: MODEL P ATIVADO. APAGAMENTO DA MEMORIA CONCLUIDO, POSSUIÇÃO DO CORPO PRONTA PARA SER FEITA.
Siarnaq: oque?
Então logo o "algo" vai em direção do garoto e começa logo a brilhar se tranformando em um modelo envolvendo o corpo do garoto, e assim, o garoto não se lembra de mais nada somento do seu novo nome... Model P !

---------------------

Desculpe o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:28 pm

agora voce esquesseu de por que pode controlar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
-Sky-

-Sky-


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 300

Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:10 pm

Nome: Sky
Idade: 14
Nome do modelo: SF
Descrissao do modelo: Sua cor principal é azul metálico, apresenta um conjunto único, mas muito letal de habilidades que aumentam a sua eficiência, com ênfase na rápida aquisição de alvos e aniquilação, a Quickgauge acelera o ritmo da luta, enquanto Auto Lock On e um impulso Tipo Espada faz frenéticos ataques letais. Juntos com os atributos adicionais do Wood-Type e a Shock Claw esse modelo foi feito para um lutador Selvagem, mas mortal.
Tecnica especial: Shock Claw
Descrição da Tecnica: Corre em direção ao Inimigo e o executa com um vasto ataque de Espada.
Historia:

Estava dia e nessa hora eu estava passeando pela cidade em que morava, quando derrepente vejo uma luz brilhando de bem longe e então resolvo ver o que estava acontecendo, quando cheguei até o local, me deparei com uma coisa estranha.
Sky- : Mas o que é isso?
????: Sou o model S-F.
Sky: Tá, mas o que voce faz ¬¬ ?
S-F: Não está surpreso?
Sky: Surpreso? mas pelo que? andda logo por que eu te perguntei primeiro.
S-F: Isso não importa e jájá voce verá, Sky.
Sky: Como sabe o meu nome?!
S-F: Eu sei de muitas coisas....inclusive que voce anda com a chupeta desde os 6 anos.
Sky: Maldito! (Pensamento: Só falta ele me chamar de Chupetinha) isso era pra ser um segredo! Pois bem! vamos ver o que voce faz.
Ao me aproximar do objeto ele tomou conta de todo o meu corpo, e minhas roupas e meu Tenis mudaram completamente, e fiquei com um capacete em minha cabeça.
Sky: Nossa! Que legal!
S-F: Voce não quer fazer um teste de seu poder?
Sky: e chamar atenção de todos na cidade inteira? não obrigado, mas agora que nos tornamos um só, falta fazer uma decisão....
S-F: e qual seria?
Sky: se eu vou ou não pedir aquele novo console de aniversáro, nossa! pra que tanto suspense?
E assim parto para minha mais nova aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fassa sua ficha inicial aqui
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fassa seu Nano Bot
» yubil@451 FICHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Megaman RPG game :: RPG :: Laboratorio de Armaduras-
Ir para: