Megaman RPG game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman RPG game

1 RPG de megaman
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeQui Jul 21, 2022 10:05 am por Lily

» aventura do novo hugo
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:13 pm por hugo o.f.

» hugo o.f. vs gigant borg
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:11 pm por hugo o.f.

» Aventura de Signatus(shizuro.black)
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:10 pm por hugo o.f.

» aventura de davimen (n:4)
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:04 am por hugo o.f.

» ausencia do hugo, de novo
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:01 pm por hugo o.f.

» Sobre a area
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 11:50 am por Hikari Green

» Separando Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:29 pm por Frontes.Signatus

» Aumento de Atributos
Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex Fev 01, 2013 8:20 pm por Frontes.Signatus

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
hugo o.f.
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Frontes.Signatus
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
davimen
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
L.Felipe
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Hunter
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Lily
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Elpizo
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Akainu ~Dancer Of Flames~
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Ace Cry
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
-Sky-
Fassa sua ficha inicial aqui Vote_lcap1Fassa sua ficha inicial aqui Voting_bar1Fassa sua ficha inicial aqui Vote_rcap1 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Fassa sua ficha inicial aqui

Ir para baixo 
+16
efesios31
Ace Cry
Malus
Renan Nagato
Lily
matheus2001
Akainu ~Dancer Of Flames~
Sigma
viliti
Harpuia
L.Felipe
Frontes.Signatus
Hunter
Elpizo
hugo o.f.
davimen
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:24 pm

É aqui que voce começa o RPG responda esse topico preenchendo essa ficha:
Nome: (seu nome)
Idade: (idade do personagem)
Nome do modelo: (nome curto)
Descrissao do modelo: (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
Tecnica especial: (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
Descrição da Tecnica: (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
Historia: (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)

Codigo
Código:
[b]Nome:[/b] (seu nome)
[b]Idade:[/b] (idade do personagem)
[b]Nome do modelo:[/b] (nome curto)
[b]Descrissao do modelo:[/b] (como seu modelo é, o que ele faz, essas coisas. nao diga do seu avatar nem da sua assinatura porque isso nao entra na ficha)
[b]Tecnica especial:[/b] (tecnica que pode usar com o modelo mas nao sem ele podendo ser de ataque, defesa, suporte...)
[b]Descrição da Tecnica:[/b] (explica o que acontece depois que voce ativa a sua tecnica especial)
[b]Historia:[/b] (historia de como encontrou o modelo de no minimo 5 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:42 pm

Nome: hugo o.f.
Idade: 15
Nome do modelo: XL1
Descrissao do modelo: 1 modelo que permite nadar nos liquidos como se fosse 1 super-heroi voando, respirar debaixo dagua e nao muda a temperatura do usuario com a mudança de temperatura externa.
Tecnica especial: Dragão de gelo voador (ataque)
Historia: eu estava saindo do clube de natação quando vejo 1 explosao a varios metros de distancia e tambem vejo que a explosao solta muitos mecanismos e 1 deles cai na piscina do clube.
hugo: o que é isso?!?!
eu vou ate a piscina e fico olhando o mecanismo forçando o olho.
???: hugo.
hugo: penssamento: o que foi isso?! quem ta usando telepatia?!
XL1: eu me chamo modelo XL1 e pertenso a voce.
hugo pensamento: o que como assim pertence a mim?
XL1: te conto depois agora grite mega imerção.
hugo penssamento: mas pra que?
XL1: voce vai ver...
hugo: mega imerção!
derrepente o modelo XL1 brilha e quando me atinge explode em gelo e quando o gelo derrete eu olho pra mim mesmo e vejo que estou usando 1 especie de armadura tecnologica.
Fassa sua ficha inicial aqui Thetis10
hugo: o que foi isso??
XL1: agora sim, vou te explicar o que aconteceu. 1 cientista enlouquesseu e fez 1 maquina que fabricava robos mas essa maquina adquiriu conssiencia propria e comessou a faser varios robos mortais e entao o cientista que criou a maquina sobreviveu por pouco e entao tentou criar outra maquina para combater esses robos e a maquina anterior mas ela explodiu e foi criado varios modelos na explosao e foi assim que eu vim parar aqui.
hugo: e voce precisa da minha ajuda para combater essa maquina e os robos dela certo?
XL1: isso.
hugo: entao ta vamos começar, amanha, como que fasso pra voce ficar pequeno de novo?
XL1: voce grita mega rompimento.
hugo: belesa entao, mega rompimento!
o modelo XL1 volta entao a forma pequena e eu ponho ele no bolso e vou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 7:23 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Elpizo

Elpizo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue50/50Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (50/50)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:27 pm

Nome: Toru
Idade: 14
Nome do modelo: VX
Descrissao do modelo: Um modelo Verde que permite virar parte do Ar. ou seja. Toru pode desaparecer no ar. criar brisas e tornados, voar,Etc
Spoiler:
Tecnica especial: Tornado V (Ataque/Defesa)
Historia:
Toru estava ne uma montanha .apreciando a paisagem. Quando estava indo emborra (desendo a montanha) ele encontra um mecanismo Verde.
Toru: Hm... que droga é essa?
Quando Toru Toca Nela uma voz desconhecido fala.
xxxxx: Toru é você?
Toru: Da onde esta vindo essa voz? Quem é você?
Toru fica desesperado olhando para todos os lados
Ate que a voz fala.
Xxxxx: Sou eu aki em baixo. Me chamo VX. e Lhe pertenço.
Toru: Me pertence?
VX: poderia gritar Mega Ventus?
Toru: para que?
VX: não tenho tenpo de le expliclar. Grite logo!
Toru: MEGA VENTUS!
O Modelo começa a brilhar e gruda em min fasendo com que o vento me cubra e uma bola de vento se crie. Logo em seguida e bola de Vento se desfaz monstrando eu com o modelo dando um giro e caindo nochão
Toru: AEWWWW, QUE ROPA DIMAIS!!! mais onde eu consegui isso?
A roupa começa a falar.
VX: sou eu o VX
Toru: O.o
VX: agora vou lhe explicar o que aconteceu. Um cientista Chamado Ateks. enlouqueceu e fez uma maquina que constroi robos para tentar dominar o mundo mas essa maquina conseguiu uma consiencia propria e começou a Fazer varios robos que são mortais!. O cientista com muti dificuldade sobreviveu e tentou criar novamente a maquina so que ela explodiu , criando varios modelos iguais a min que forão pelos ares e cairão em varios lugares. foi assim que eu cheguei aki. e agora eu -.........
Toru: voce presisa da minha ajuda para acabar com o outros robos?
VX: sim isso mesmo. eu sabia que vc era esperto toru!
Toru: hehe
VX: Por hoje destancanse e vamos conbater os tentar achar alguns modelos , ta bom assim toru?
Toru: claro!
VX: ah e para tirar a roupa basta vc Gritar Mega Arcus!
Toru: Ok!
Toru: MEGA ARCUS!
o modelo se trasforma em um negocio pequeno (parecendo um digivaice '-') e eu o coloco em meu bolço.
e assim começa a aventura de toru. mais a unica coisa que toru não sabe é que Ateks é o pai desaparecido dele. que ele nem conheceu quando criança!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:39 pm

aprovado. morri de rir com a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
davimen

davimen


Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/04/2012
Localização : atrás de vc

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue320/320Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue130/130Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (130/130)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:42 pm

[quote="hugo o.f."]Nome: davimen
Idade: ????(do personagem) ele tem uma aparencia de 15 anos
Nome do modelo: modelo DX
Descrissao do modelo: um modelo que laranja e preto, com poderes de fogo(um fogo verde) podendo usar varias coisas como combustão aquecer as coisas absorver fogo etc
Tecnica especial: supernova
Historia: davi era uma simples criança que viveu na epoca da segunda guerra mundial, seu pais estava pobre quando le e pego por policias americanos e é levado para a famosa area 51 aonde ele é congelado, enquanto eles fabricavam um modelo para ele(uma armadura de combate com uma suposta tecnologia alienigena) logo quando ele acorda, ele automaticamente pega armadura(parecia que foi lavagem cerebral pra ele fazer sozinho isso) e a veste, fazendo uma explosão os trasformando uem um robo humanoide(uma união de robo e humano)
-agora sim, eu sou poderoso! disse davi
-seu idiota esse poderes são por causa de mim disse a armadura
assim eles se "divertem" no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:49 pm

os modelos tao comessando a ficar robadões.
valido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Hunter

Hunter


Mensagens : 114
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue170/170Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 50

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:04 pm

Nome: Shades
Idade: 16 (Aparenta ter 17)
Nome do modelo: DPH
Descrissao do modelo: Um modelo verde e vermelho, ele aguenta tanto calor excessivo como frio excessivo, tem uma caracteristica basica que é de sempre ter uma espada alojada dentro da armadura no braço direito. Podendo tirar na hora da batalha e guardar novamente sem que ninguem ficar vendo, seu "elemento" é o fogo e o vento.
Tecnica especial: Fireair Dragon (Ataque - Na mão direita eu faço um movimento no ar e ela fica envolta de uma chama verde e vermelha, então corro contra o oponente e lhe dou um soco com essa tal mão flamejante, que ao acertar faz aquela parte se super-aquecer por 5 segundo e lança um poderoso vento que afasta o inimigo)
Historia:
Estava no laboratorio do meu pai apoiando em suas pesquisas cientificas, quando ele deixa a sala e eu pergunto:
- Ue pai parou de trabalhar ??
- Tenho que resolver um negocio.
Ele então saiu dali e apos algumas horas já eram de noite e eu indo dormir ele aparece e fala:
- Venha ver a obra da revolução !!
- O que oque ??
- Ai está !! A armadura DPH !! é uma armadura que te da resistencia e o poder do fogo e vento !!
- Nossa !! Quero testar !!
- Vista logo !!
Então colocava todas as partes da armadura e começava os testes , primeiro meu pai jogou metal derretido na armadura, depois com um institor espirrou em min , mas sem alteração na roupa.
- Nossa !! Vou tirar !! Ue... não sai !!
- é... se juntou a seu DNA....
- Você tem que lutar pelo bem agora... vá !!
- Adeus pai !!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:32 pm

invalida.
1 armadura nao pode ja vim com 1 arma e nem com 2 elementos, so pode 1 elemento sem contar com o eletrico.
as armas voce compra na loja depois.
a e historia legal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:44 pm

.


Última edição por Shizuro.Black em Seg maio 07, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:51 am

se eu validar voce nao vai poder usar a guitarra para ataque corpo-a-corpo. tudo bem ou voce quer mudar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Hunter

Hunter


Mensagens : 114
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue170/170Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 50

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:59 am

RPH.Shades escreveu:
Nome: Shades
Idade: 16 (Aparenta ter 17)
Nome do modelo: RPH
Descrissao do modelo: Um modelo preto e prata, ele aguenta tanto calor excessivo como frio excessivo(calor também seria volts), tem uma característica básica que é de possuir hélices na ponta de sua mão, para fingir poder nadar mais rápido ou deslisar em lugares "congelados". Podendo tirar na hora da batalha e guardar novamente sem que ninguem ficar vendo, seu "elemento" é a escuridão, podendo controla-lá par afazer qualquer coisa, como uma bola de escuridão até um super corte escuro.
Tecnica especial: Darkless Dragon (Ataque - Na mão direita eu faço um movimento no ar e ela fica envolta de uma chama roxa e preta, então corro contra o oponente e lhe dou um soco com essa tal mão flamejante ou taco no inimigo, que ao acertar faz aquela parte se super-aquecer por 5 segundo e lança um poderoso vento que afasta o inimigo)
Historia:
Estava no laboratorio do meu pai apoiando em suas pesquisas cientificas, quando ele deixa a sala e eu pergunto:
- Ue pai parou de trabalhar ??
- Tenho que resolver um negocio.
Ele então saiu dali e apos algumas horas já eram de noite e eu indo dormir ele aparece e fala:
- Venha ver a obra da revolução !!
- O que oque ??
- Ai está !! A armadura DPH !! é uma armadura que te da resistencia e o poder do fogo e vento !!
- Nossa !! Quero testar !!
- Vista logo !!
Então colocava todas as partes da armadura e começava os testes , primeiro meu pai jogou metal derretido na armadura, depois com um institor espirrou em min , mas sem alteração na roupa.
- Nossa !! Vou tirar !! Ue... não sai !!
- é... se juntou a seu DNA....
- Você tem que lutar pelo bem agora... vá !!
- Adeus pai !!


Última edição por RPH.Raito em Dom Jun 03, 2012 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:41 pm

hugo o.f. escreveu:
se eu validar voce nao vai poder usar a guitarra para ataque corpo-a-corpo. tudo bem ou voce quer mudar?


A minha Guitarra não serve para batalha corpo a corpo Hugo. Sever para Proporcionar a minha defesa ,ataque e suporte com as minhas melodias.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:52 pm

certo entao as 2 estao validas.
a e shades nao vai poder usar essas helices para atacar so para suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
L.Felipe

L.Felipe


Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 10

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:14 pm

Nome: Megaman
Idade: 15
Nome do modelo: X
Descrissao do modelo:Dr. Light usando a tecnologia Fregon (a mesma no corpo de Zero) criou uma armadura de poder superior a força de zero pois Dr. Light temia que Zero pudesse se torna do mal, porém isso nunca aconteceu, essa armadura recebeu o nome de ULTIMATE ARMOR, ela aparece do 4 até o 8 game da serie. Na nova serie lançada para Game Boy Advance e continuada no Nintendo DS, X teve seu corpo físico destruido existindo agora só como um espectro de energia, e uma cópia perfeita dele tinha sido criada,Copy X, que apesar de ser bastante parecido com ele fisicamente não é psicologicamente, pois se tornou um ditador que manda matar em campos de concentração inocentes reploídes devido a uma crise energética .
[b]Tecnica especial:
:Life Recover:Recupera a vida,e util quando estiver prestes a morre.*_*
Historia: Mega man X, ou simplemente X foi o primeiro robô criado por Dr. Thomas Light com a capacidade de pensar por si, em alguma data não definida no final do século XXI.

Porem, temendo que a humanidade não estivesse pronta para receber essa revolução, e para testar seus sistemas internos, Dr. Light pôs "X" em uma capsula, temendo que ele (Light) não fosse viver tempo o suficiente para realizar ele mesmo os testes. Assim, X deveria passar 30 anos hibernando naquela capsula.

Porem os planos não foram como esperado, e a capsula só foi achada 100 anos mais tarde, por Dr. Cain, um arqueologista que procurava por um fossil de uma planta, mas que acabou achando por engano o laboratório subterrâneo de Dr. Light.

Dr. Cain ativou X e ficou fascinado com o robô, com quem teve longas conversas.

Com a ajuda de X construiu outros robôs, tentando copiar os sistemas de X, embora não os entendesse plenamente. Esses robôs feitos a semelhança de X foram chamados de Reploids (Repliroids, no japonês).

A novidade logo foi aceita pela humanidade, e os reploids logo foram integrados a sociedade. Porem, pouco tempo depois, alguns reploids negavam-se a obedecer ordens dos humanos, causando pânico. Esses reploids foram chamados Mavericks.................


Última edição por L.Felipe em Ter maio 08, 2012 1:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L.Felipe

L.Felipe


Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 10

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:16 pm

deixa eu ser o Megaman porfavo vai Hugo ^^.Eu estudei tudo sobre ele e sobre o jogo de megaman eo o desenhor tb ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:55 pm

Nome: Signatus (Antes de encontra o Modelo se chamava Shizuro)
Idade: 35 anos, aparenta ter 40, quando se trasforma aparenta ter de 15 a 17.
Nome do modelo: SGT
Descrissao do modelo: Um Modelo Branco com os Braços Roxos e Uma Assa Branca e outra Preta , Maos com um pouco maiores como uma luva preta com varios riscos nelas e as pernas brancas com uma Bota preta e um S vermelho em cada uma, entre a bota e a perna a varios espinhos. um Capacete em formato de V e seus Olhos Azuis sem pupila
Tecnica especial: SIGNA!
Historia:
Em um dia Shizuro estava saindo do trabalho (00:30) e se deparou com um cubo branco gigante no chão envolvido por uma cratera e uma grande energia
Shizuro: Mais oque é isso?
Shizuro se aproximo e antes que podece tocar-la o cubo grudou nele e começou a formar uma roupaem sua Volta
Shizuro: Mais oque é iss---
Shizuro quando nota esta em um local cheio de fogo e destruição, quan do olha pra cima ve uma pessoa sentada no trono
?????:Voce finalmente apareceu Signatus!
Shizuro: Signatus??? quem é você?
?????::Eu sou quem você ira ajudar a destruir o Planeta terra!, Eu sou SGT!
Shizuro: Como assim Destruir o Planeta??? SGT? quem é Signatus?
SGT: Depois le explicarei, mais agora você vai me Obdecer!
SGT vai em direção a Shizuro e entra em seu corpo e sai rapidamente
Shizuro: AHAHAHAHAHA eu sou Signatus! Vamos Destruir Todos Aqueles que vicarem em Nosso Caminho SGT!!
SGT: AHAHAHA agora sim a dominação esta perto! vamos Signatus!
Signatus: Yes!
Signatus sai daquele local ja em modelo e volta para o local que estava, rapidamente sobe em um predio e começa a sua aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:55 pm

Ficha refeita ja apaguei a minha (Fazer isso no notebook é dificil em ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Harpuia

Harpuia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue100/100Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (100/100)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:37 pm

Nome: Harpuia
Idade: ??? (Parece que tem 10 anos)
Nome do modelo: HX
Descrissao do modelo:
Tecnica especial: Raio Nuclear(Defesa e Ataque)
Historia: Um reploid que não sabia muito oque fazer em sua vida, ele teve a metade da rosto destruído por um maverick e então jurou a matar todos os mavericks, ele foi mandand para uma capsula mais nunca mais ninguem o viu.
Porem os planos não foram como esperado, e a capsula só foi achada 100 anos mais tarde, por Dr. Cain, um arqueologista que procurava por um fossil de uma planta, mas que acabou achando por engano o laboratório subterrâneo de Dr. Light.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:05 pm

felipe- tudo bem, ta tudo legal mas tem 1 probleminha a tecnica especial é 1 golpe e nao 1 arma/equipamento.
shizuro- idade nao muda quando poe a armadura e alem disso quando a tecnica nao se auto-explica voce tem que por a descrissao dele entre parenteses.
harpuia- tem que descrever o modelo e sua historia teve 4 de no minimo 5 linhas (se nao souber descrever porque é 1 robo descreva como eu fiz nos bosses).

primeira e espero que unica ves que eu fiz tripla invalidação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
Frontes.Signatus

Frontes.Signatus


Mensagens : 774
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 31
Localização : In The World Of Games

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue590/590Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue600/600Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (600/600)
Creditos: 100

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:20 pm

Nome: Signatus (Antes de encontra o Modelo se chamava Shizuro)
Idade: 17.
Nome do modelo: SGT
Descrissao do modelo: Um Modelo Branco com os Braços Roxos e Uma Assa Branca e outra Preta , Maos com um pouco maiores como uma luva preta com varios riscos nelas e as pernas brancas com uma Bota preta e um S vermelho em cada uma, entre a bota e a perna a varios espinhos. um Capacete em formato de V e seus Olhos Azuis sem pupila
Tecnica especial: SIGNA
Historia:
Em um dia Shizuro estava saindo do trabalho (00:30) e se deparou com um cubo branco gigante no chão envolvido por uma cratera e uma grande energia
Shizuro: Mais oque é isso?
Shizuro se aproximo e antes que podece tocar-la o cubo grudou nele e começou a formar uma roupaem sua Volta
Shizuro: Mais oque é iss---
Shizuro quando nota esta em um local cheio de fogo e destruição, quan do olha pra cima ve uma pessoa sentada no trono
?????:Voce finalmente apareceu Signatus!
Shizuro: Signatus??? quem é você?
?????::Eu sou quem você ira ajudar a destruir o Planeta terra!, Eu sou SGT!
Shizuro: Como assim Destruir o Planeta??? SGT? quem é Signatus?
SGT: Depois le explicarei, mais agora você vai me Obdecer!
SGT vai em direção a Shizuro e entra em seu corpo e sai rapidamente
Shizuro: AHAHAHAHAHA eu sou Signatus! Vamos Destruir Todos Aqueles que vicarem em Nosso Caminho SGT!!
SGT: AHAHAHA agora sim a dominação esta perto! vamos Signatus!
Signatus: Yes!
Signatus sai daquele local ja em modelo e volta para o local que estava, rapidamente sobe em um predio e começa a sua aventura.

Nome: SIGNA
Descrição: Eu Começo a Brilhar e rapidamente uma explosão acontece, essa explosão não me Afeta
Efeito: acho que não tenho o que explicar aki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:52 pm

certo a descrissao ja fala tudo ne? valida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
L.Felipe

L.Felipe


Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 10

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:13 pm

editei olha

Nome: Megaman
Idade: 15
Nome do modelo: X
Descrissao do modelo:Dr. Light usando a tecnologia Fregon (a mesma no corpo de Zero) criou uma armadura de poder superior a força de zero pois Dr. Light temia que Zero pudesse se torna do mal, porém isso nunca aconteceu, essa armadura recebeu o nome de ULTIMATE ARMOR, ela aparece do 4 até o 8 game da serie. Na nova serie lançada para Game Boy Advance e continuada no Nintendo DS, X teve seu corpo físico destruido existindo agora só como um espectro de energia, e uma cópia perfeita dele tinha sido criada,Copy X, que apesar de ser bastante parecido com ele fisicamente não é psicologicamente, pois se tornou um ditador que manda matar em campos de concentração inocentes reploídes devido a uma crise energética .
[b]Tecnica especial::Life Recover:Recupera a vida,e util quando estiver prestes a morre.*_*
Historia: Mega man X, ou simplemente X foi o primeiro robô criado por Dr. Thomas Light com a capacidade de pensar por si, em alguma data não definida no final do século XXI.

Porem, temendo que a humanidade não estivesse pronta para receber essa revolução, e para testar seus sistemas internos, Dr. Light pôs "X" em uma capsula, temendo que ele (Light) não fosse viver tempo o suficiente para realizar ele mesmo os testes. Assim, X deveria passar 30 anos hibernando naquela capsula.

Porem os planos não foram como esperado, e a capsula só foi achada 100 anos mais tarde, por Dr. Cain, um arqueologista que procurava por um fossil de uma planta, mas que acabou achando por engano o laboratório subterrâneo de Dr. Light.

Dr. Cain ativou X e ficou fascinado com o robô, com quem teve longas conversas.

Com a ajuda de X construiu outros robôs, tentando copiar os sistemas de X, embora não os entendesse plenamente. Esses robôs feitos a semelhança de X foram chamados de Reploids (Repliroids, no japonês).

A novidade logo foi aceita pela humanidade, e os reploids logo foram integrados a sociedade. Porem, pouco tempo depois, alguns reploids negavam-se a obedecer ordens dos humanos, causando pânico. Esses reploids foram chamados Mavericks.................
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Admin
hugo o.f.


Mensagens : 1027
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue350/350Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue300/300Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Creditos: 250

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:39 pm

cara a descrissao ta muito longa e parece que voce é a copia perfeita fisicamente e nao psicologicamente e outra coisa a sua tecnica cura quanto exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://megamangame.forumeiros.com
L.Felipe

L.Felipe


Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Fassa sua ficha inicial aqui Left_bar_bleue80/80Fassa sua ficha inicial aqui Empty_bar_bleue  (80/80)
Creditos: 10

Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:16 pm

editei olha e sim eu recupero 30 de hp ta bom ^^

Nome: Megaman
Idade: 15
Nome do modelo: X
Descrissao do modelo:Dr. Light usando a tecnologia Fregon (a mesma no corpo de Zero) criou uma armadura de poder superior a força de zero pois Dr. Light temia que Zero pudesse se torna do mal, porém isso nunca aconteceu, essa armadura recebeu o nome de ULTIMATE ARMOR, ela aparece do 4 até o 8 game da serie.
[b]Tecnica especial::Life Recover:Recupera a vida,e util quando estiver prestes a morre.*_*
Historia: Mega man X, ou simplemente X foi o primeiro robô criado por Dr. Thomas Light com a capacidade de pensar por si, em alguma data não definida no final do século XXI.

Porem, temendo que a humanidade não estivesse pronta para receber essa revolução, e para testar seus sistemas internos, Dr. Light pôs "X" em uma capsula, temendo que ele (Light) não fosse viver tempo o suficiente para realizar ele mesmo os testes. Assim, X deveria passar 30 anos hibernando naquela capsula.

Porem os planos não foram como esperado, e a capsula só foi achada 100 anos mais tarde, por Dr. Cain, um arqueologista que procurava por um fossil de uma planta, mas que acabou achando por engano o laboratório subterrâneo de Dr. Light.

Dr. Cain ativou X e ficou fascinado com o robô, com quem teve longas conversas.

Com a ajuda de X construiu outros robôs, tentando copiar os sistemas de X, embora não os entendesse plenamente. Esses robôs feitos a semelhança de X foram chamados de Reploids (Repliroids, no japonês).

A novidade logo foi aceita pela humanidade, e os reploids logo foram integrados a sociedade. Porem, pouco tempo depois, alguns reploids negavam-se a obedecer ordens dos humanos, causando pânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fassa sua ficha inicial aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fassa sua ficha inicial aqui   Fassa sua ficha inicial aqui I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fassa sua ficha inicial aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fassa seu Nano Bot
» yubil@451 FICHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Megaman RPG game :: RPG :: Laboratorio de Armaduras-
Ir para: